Segurança Digital

Olá Seja Bem vindo,
Se ainda não é membro de nosso fórum registre-se agora mesmo!
Ajude-nos a enriquecer ainda mais essa fonte de conhecimento.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Segurança Digital

Olá Seja Bem vindo,
Se ainda não é membro de nosso fórum registre-se agora mesmo!
Ajude-nos a enriquecer ainda mais essa fonte de conhecimento.

Segurança Digital

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Segurança Digital

▄ ▅ ▆ ▇ █ Fórum - Descomplicando o CFTV █ ▇ ▆ ▅ ▄ De técnico para Técnico

Últimos assuntos

» Topicos referentes à distancia entre cabos e cameras. Qual amperagem usar?
minha Internet a rádio está insuportável EmptyQui 24 Jul 2014 - 7:19 por crb_sjrp

» Pra que servem os conversores de par trançado ou baluns?
minha Internet a rádio está insuportável EmptyQua 23 Out 2013 - 4:11 por agnaldo

» Tecnologia POE ( power over ethernet)
minha Internet a rádio está insuportável EmptyQua 25 Jul 2012 - 23:35 por domingos_verena

» Da onde vem a palavra ADSL?
minha Internet a rádio está insuportável EmptyQui 24 maio 2012 - 4:53 por TECNICO INVIOLAVEL PB

» mini camera direto para uma tv lcd - quais cabos preciso ??
minha Internet a rádio está insuportável EmptySex 18 maio 2012 - 7:25 por taytson

» como obter o valor de resistores em paralelo
minha Internet a rádio está insuportável EmptyDom 25 Mar 2012 - 21:34 por SBRANA

» Como retirar senha administrador do sistema geovision
minha Internet a rádio está insuportável EmptyDom 25 Mar 2012 - 21:11 por SBRANA

» Alimentação para cameras
minha Internet a rádio está insuportável EmptyDom 25 Mar 2012 - 21:05 por SBRANA

» Para que servem os resistores em cameras e alarmes.
minha Internet a rádio está insuportável EmptyDom 18 Dez 2011 - 3:07 por silvioalemao


    minha Internet a rádio está insuportável

    avatar
    Convidad
    Convidado


    minha Internet a rádio está insuportável Empty minha Internet a rádio está insuportável

    Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011 - 3:52

    Olá amigos, se alguém puder me ajudar eu agradeço e muito. Uso internet a rádio há quase dois anos. Até Janeiro desse ano o meu contrato era de uma conexão de 225 kbps, nunca tive problemas. Depois resolvi assinar o plano 1 mb e trocar minha antena por uma que eles falam de tecnologia 5G, comprei também um roteador para dividir a conexão com minha esposa. Enfim, paguei caro nessa antena e no início a conexão estava a mil maravilhas. Recentemente em alguns horários, minha conexão (só um pc ligado) dimiuiu muito, chega a cair para a casa dos 200 kbps. Mesmo em horários bons, a conexão apesar de boa, os donwloads ficam na casa dos 45 k por segundo, sendo que antes era de 108 k. Ou seja, mesmo quando minha conexão voa para abrir páginas, os downloads estão baixíssimos. Já testei baixar arquivos em 3 navegadores, já baixei gerenciadores de downloads, já troquei de anti-vírus e depois até formatei meu pc, fiz tudo. Enfim, as minhas perguntas são:

    É possível que minha provedora esteja limitando minha velocidade de downloads?
    No caso de horários que minha conexão diminuiu muito, existe a hipótese de congestionamento, ou seja, eles não conseguem garantir meu 1 mb para justamente dividir toda rede, aí nessa eu me prejudico?

    Obs: Já reclamei com eles, e eles vieram aqui em casa levantaram a antena em 10 cm e parecia que tava tudo ok. Depois verefiquei que foi em vão a visita deles. Acho que exite algo obscuro por trás disso. Mas enfim, me ajudem, me dê opiniões.
    Eduardo
    Eduardo
    Admin


    Mensagens : 37
    Pontos : 5324
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 29/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Toledo/PR

    Ficha do personagem
    Inviolavel: Toledo
    Técnico em CFTV?: sim
    Formado em:: Redes wireless,Linux,web designer, php,java,flash,eletrônica B1, Tecnologia da comunicação e informação (SENAI EAD) Empreendedorismo (SENAI EAD)

    minha Internet a rádio está insuportável Empty Re: minha Internet a rádio está insuportável

    Mensagem por Eduardo Seg 1 Ago 2011 - 10:35

    CARO AMIGO VPP, VERIFIQUE SE AO COMPARTILHAR EM SEU ROTEADOR SE O MESMO NAO ESTA ENVIANDO LINK SEM FIO (WIRELESS) SE ESTIVER AUMENTE AINDA MAIS SUA SEGURANÇA COLOCANDO CHAVES NA REDE OU REDES WEP, SE MESMO ASSIM O PROBLEMA PERSISTIR CONTATE SEU SUPORTE PARA AVERIGUAR MELHOR, HÁ INDICIOS DE QUE SE NAO FOR CONGESTIONAMENTO NA SUA REDE PODE ALGUEM ESTAR ROUBANDO SEU SINAL DE INTERNET .
    HÁ CASOS QUE O GERENCIADOR (SEU PROVEDOR) LIMITE SEU DOWNLOAD PARA POUPAR BANDA, MAS SE O MESMO FOR CONTRATO "FULL' NÃO HÁ O QUE TER EMPECILHOS NA SUA CONEXAO.

    CONVOQUE MESMO ASSIM UMA ANALISE MAIS DETALHADA DO SEU PROVEDOR.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 8 maio 2024 - 13:25